Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail: [email protected]
Mas, seguindo as instruções:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.
Em caso de avaria durante o transporte da mercadoria, faremos avaliação mediante as fotos dos produtos avariados agrupados. Essas fotos deverão ser encaminhadas para o e-mail: [email protected], considerando 30 dias corridos após o recebimento do produto, após este prazo, não serão mais aceitas reclamações.